[FUGSPBR] Seguranca no Free 5

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qui Jan 30 11:26:33 BRST 2003

O ideal é você esperar de uns 3 a 6 meses pra colocar o FreeBSD 5.0 em
produção.. trata-se de uma release nova, tem muita coisa pra ser
descoberta. Mantenha seus servidores de produção com 4.7, lembre-se da
filosofia do BSD: se não está quebrado, não conserte.

IMHO,
Alexandre Vasconcelos