[FUGSPBR] Seguranca no Free 5

Qui Jan 30 14:35:37 BRST 2003

>Falando nisso, alguem da freebsd-ipfw, respondeu o nosso e-mail reportando a duvida ?

Negativo, foi muito engracado a situacao.

Depois da mais completa e intocavel calmaria (a lista parecia uma
caverna elfica abandonada, digna de Krynn na ultima era, antes da fusao
das luas) eu fiquei indignado e mandei um email "echo" na lista. Obtive
2 echos de resposta apenas afirmando que existia vida por la. Devem ter
mais como o Silverdrago que me viu ecoando por la mas nao respondeu.

Em pvt descobri que o Luigi ta de ferias, e talvez ele fosse o unico que
pudesse responder. Vou tentar na -current. Isso ta impedindo a adocao
por completo do IPFW2 aqui (as regras ja tao todas redefinidas).