[FUGSPBR] Problemas com Ip alias

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qui Jan 30 17:52:50 BRST 2003

	Seria interessante se enviasse o trecho de configuracao pra gente
ver. Nao precisa de nada alem disso se fizer certo. Veja que a mascara do
alias esteja como 255.255.255.255 se for IP da mesma sub-rede (ou
0xffffffff) e que o item network_interfaces="auto" esteja assim. Pode
testar com o ifconfig na mao pra ver se obtem alguma mensagem de erro:

ifconfig rl0 <ip_alias> netmask <mascara> alias

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br
http://www.myfrebsd.com.br