[FUGSPBR] Conf do Mysql

Breno Cardoso Perucchi brenol em omegatec.net
Qui Jan 30 18:02:58 BRST 2003

Ola pessoal,

Estou tentando fazer a configuração para a replicação do Mysql. Já adicionei
no /etc/my.conf já coloquei no /usr/local/etc/my.conf e também no
/var/db/mysql/my.conf
Não sei aonde possa ser a configuração do mysql server. Eu adicionei com
ports do freebsd 4.7
[mysqld]
log-bin
server-id=1

Era para aparecer algo assim mais,
mysql > SHOW MASTER STATUS;
+---------------+----------+--------------+-------------------------------+
| File          | Position | Binlog_do_db | Binlog_ignore_db              |
+---------------+----------+--------------+-------------------------------+
| mysql-bin.003 | 73       | test,bar     | foo,manual,sasha_likes_to_run |
+---------------+----------+--------------+-------------------------------+

Fica assim

mysql> SHOW MASTER STATUS;
| File | Position | Binlog_do_db | Binlog_ignore_db |
| NULL | NULL     | NULL         | NULL             |

Atenciosamente

Breno Cardoso Perucchi
breno em omegatec.net
Consultor - Omega Tecnologia