[FUGSPBR] Adsl Empresarial BrTelecom

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qui Jan 30 18:44:49 BRST 2003

	Eu uso ADSL tambem, mas nao com a BrTelecom. Uso Velox no Rio, com
modens diversos (em clientes com o empresarial e em casa residencial), de
SpeedStream a 3COM sem qualquer problema... Uso desde FreeBSD 4.4 ate
4.7-STABLE

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br