[FUGSPBR] FreeBSD 5

Alexandre Fernandes alexandre em af.eti.br
Sex Jan 31 10:35:37 BRST 2003

Pessoal, gravei o ISO do 5.0 Release 0

Ao tentar bootar na minha maquina, durante o boot, estou recebendo a
mensagem:

Mod Pre Loaded image </boot/mfsroot> 4423680 at ....
Panic: pmap_mapdev: Could't alloc Kernel virtual memory

Achei que fosse o CD mas em outra maquina rolou...

Minha maquina é um ADM Duron 1.2 512 Mb ram, motherboard 810 onboard com
mais uma placa de rede off-board. Mas o 4.7 está rodando legal....

Alguma ideia? Seria algo no setup? Ja desabilitei shadow, PnP O/S e
outras coisas e nada...

Alexandre