[FUGSPBR] Vpn

Johnny Johnny johnnyuba em hotmail.com
Sex Jan 31 15:01:34 BRST 2003

Olá

Estou com um problema por aqui

Rede Interna1---FreeBSD1--(internet)---FreeBSD2---Rede Interna2

Bom implatei um vpn utilizando o MPD, onde os micros da Rede Interna 1 (win)
se conectam ao FreeBSD2.
Tudo funcionou autenticou recebi o ip tudo certinho so que estou com um
problema quando vou acessar alguma maquina pelo "ambiente de rede" as
maquinas não aparecem, se eu mando localizar a maquina pelo ip ela até
aparece p/ mim soh que fica muiito lento.
Alguem já teve este problema ??? Esotu pensado em configurar a maquina
FreeBSD2 como servidor de Wins e apontar todas estacoes p/ lá inclusive os
clientes de vpn mas pelos testes que andei fazendo nao vai resolver.
Alguem já conseguiu implatar uma vpn nesse esquema ??? alguma solução ???
Já estou desperado com isso...

[]'s