RES: [FUGSPBR] mail nao solicitado

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Sex Jan 31 17:14:02 BRST 2003

	Dante,

	Uma vez que voce enviou um e-mail para a lista, qualquer um cadastrado,
pode ter pego seu endereço e usado indevidamente, mas é muito provável que
alguem tenha usado um dos sites que hosta os mirror web usados para consulta
a lista para recolher e-mails e ai, nós temos aproximadamente 5,999,998
suspeitos, sobrando de inocentes sómente eu e voce Z:-)

	[]s
	Martini

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de dante.dante
Enviada em: sexta-feira, 31 de janeiro de 2003 13:58
Para: fugspbr
Assunto: [FUGSPBR] mail nao solicitado

Criei esta conta de e-mail recentemente somente para a lista e claro,
organizar as muitas mensagens que recebo.  Nao tenho nenhum cliente de
e-mail configurado com esta conta. Nao cadastrei um local algum. Vejo as
mensagens da lista via webmail do terra. Em apenas dois dias ja recebi um
spam de um cidadao com um endereco de mail esquisito do UOL. Espero nao
estar sendo injusto, mas eh bem provavel que alguem esta usando esta lista
para enviar spam, o que seria lamentavel.  Nao estou me queixando, porque eh
apenas mais uma mensagem inutil que recebo, mas eh bem provavel que esteja
ocorrendo isto.  Dante