[FUGSPBR] mail nao solicitado

Fabricio fabricio em eureca.com.br
Sex Jan 31 18:01:27 BRST 2003

Isso acontece comigo frequentemente. Acredito que há "robôs" de alguma
maneira que desconheçam ficam tentando enviar emails para any em dominio até
achar um que entra.

Acabei de criar um alias de email ontem tb para uma finalidade nada haver..
fora da lista.. apenas para informações internas da empresa e recebo spam
através dela. Uma outra coisa tb é se seu email fica exposto num website..
com certeza ele será varrido por esses "robos".. eles procuram toda
expressão "mail to" dentro do html e pimpa... vc já está na lista deles.

É um caos isso. Não sei onde vamos parar.

ABraços

Fabricio
----- Original Message -----
From: "dante.dante" <dante.dante em terra.com.br>
To: "fugspbr" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, January 31, 2003 2:58 PM
Subject: [FUGSPBR] mail nao solicitado

Criei esta conta de e-mail recentemente somente para a lista e claro,
organizar as muitas mensagens que recebo.

Nao tenho nenhum cliente de e-mail configurado com esta conta. Nao cadastrei
um local algum. Vejo as mensagens da lista via webmail do terra. Em apenas
dois dias ja recebi um spam de um cidadao com um endereco de mail esquisito
do UOL. Espero nao estar sendo injusto, mas eh bem provavel que alguem esta
usando esta lista para enviar spam, o que seria lamentavel.

Nao estou me queixando, porque eh apenas mais uma mensagem inutil que
recebo, mas eh bem provavel que esteja ocorrendo isto.

Dante