RES: [FUGSPBR] vpn+samba e server separado

Alencar R. da Silva alencar em wnl.com.br
Qui Jan 2 00:24:13 BRST 2003

eu usei a receita de bolo do site http://www.freebsd.ag.com.br na integra.

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org]Em nome de Pablo
Santiago Sanchez
Enviada em: sexta-feira, 20 de agosto de 2004 08:30
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] vpn+samba e server separado

Mais uma: o que você usou para montar a VPN? Tem um milhão de opções
desde o openvpn até IPSec e PPTP.

On Thu, 2003-01-02 at 01:43, Alencar R. da Silva wrote:
> [...]
> pacotes(Mesmo em rede local para testes)
> Segue abaixo desenho da configuração.
>
>       Win XP                        FreeBSD 4.9                 SuSe
> 	 ____                           ____                      ____
>       |    |                         |    |                    |    |
>       |    |                         |    |                    |    |
>       |    |-------------------------|    |--------------------|    |
>       |    |                         |    |                    |    |
>       IP da Externo 200.x.x.x       IP Externo 200.x.x.Y
      IP -10.1.1.2
>       IP da VPN 10.1.1.10 		IP Interno 10.1.1.1	   Samba
>
> 	Há perda de pacontes entra 10.1.1.10 -> 10.1.1.1 e 10.1.1.10 -> 10.1.1.2
>
> 	Desde já agradeço pela atenção!!
>
> Alencar R. da Silva

Pablo Santiago Sánchez
Coordenador de Desenvolvimento e Sistemas
Ministério das Cidades