[FUGSPBR] Numero ce conexoes simultaneas

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Ter Jul 1 12:02:08 BRT 2003

PRECISO DISSO!!!
:-)))

blz !
na pratica essa limitacao para "10" conexoes nao deixa mais lento o acesso?
tipo, olhando com o netstat a navegacao de um usuario normal usa mais
coisas...
ICQ, MSN, WWW, MAIL...
no minimo seria uns 15 source nessessarios não ?

Gateway (openbsd PF RULEZ)
preciso fazer isso no pf :)

[ ]'s

Rogerio Heringer