[FUGSPBR] Sendmail Resolvido

=?unknown-8bit?Q?Lu=EDs_Vit=F3rio?= Cargnini cargnini em matrix.com.br
Ter Jul 1 13:56:09 BRT 2003

sim posso mandar sem probs mas ressalto que o sendmail não émais configurado mechendo no sendmail.cF.
A  conf do senmail mudou por isso eu iria colocar o arquivo usado como Makefile e já que pediste colocarei o sendmail.cf, mas antes disso pergunto tu realmente necessita do sendmail.cf ??? (Claro que darei uma limpada nele, afinal tem minha segurança envolvida e o arquivo e monstruoso na minha opinião.

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini