[FUGSPBR] cvsup do 4.7 para o 4.8, qual tag ?

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Ter Jul 1 17:11:31 BRT 2003

Boa Tarde,
#aqui você colocar o cvsup para atualização
*default host=cvsup4.br.FreeBSD.org

#onde estão os arquivo a serem lido para atualização
*default  base=/usr

#onde ficaram as atualizações
*default  prefix=/usr

#Que tipo de atualização
*default  release=cvs

#Dessa forma estamos atualizando para a ultima versão stable do FreeBSD
*default  tag=RELENG_4

#Deletar os arquivos que já estão passados
*default  delete use-rel-suffix compress

#atualizará todos os binário
src-all

#Todo o ports (packages)
*default  tag=.
ports-all

Dessa forma ele pegará o 4.8 stable, versão atual
T+
Márcio