[FUGSPBR] Rede Wireless e Banda

wagner wagner em commtat.com.br
Ter Jul 1 21:47:09 BRT 2003

Ola amigos...estou com um problema, tenho um provedor que oferece conexão banda larga via wireless, utilizando um AP-1000 da orinoco, os usuarios tem um ip frio normal, o primeiro problema eh que se um usuario compartilha o C: do seu windows..ou alguma pasta do mesmo, um outro usuario qualquer utilizando o Ambiente de Rede consegue enxergar e as vezes até entrar dentro da pasta.
     Queria saber se tem algum modo de eu bloquear essa conversa entre as maquinas??
uso freebsd 5.0 no roteador, a classe dos clientes eh 192.168.0.0/24..

 Outra coisa meia off...tenho um cliente que usa CBQ no linux pra bloquear os seus usuarios, acontece que passando de 40 regras no cbq ele começa a dar problemas...não limitar direito e talz..tem alguma coisa a ver?? alguem tipo de limite de regras??

 Muito obrigada