[FUGSPBR] Rede Wireless e Banda - ERRATA

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Qua Jul 2 08:58:17 BRT 2003

Correcao

os 150 reais que falei sao sobre o 486... o HBSD eu nunca cobrei de ninguem...
sempre forneci na faixa :))

Christopher - SkyWarrior

On Wednesday 02 July 2003 08:27, Christopher Giese - SysAdmin wrote:
> Bom dia
>
> 1 - Colocar windows nos radios eh fria.... por motivos de seguranca... de
> velocidade de out no radio.. etc..etc..etc.....  (Conheco varios provedores
> que quase fecharam por isto e outro que ate fecharam por naum saberem como
> resolver o problema).......
>
> 2 - Vc pode ate criar vlans na ap1000 (se for com licensa)
>
> 3 - O seu FreeBSD nada podera fazer perante isto... o maximo seria criar
> uma classe /30 para cada usuario e trancar por firewall... mas de qq forma
> algum user " forte" poderia quebrar tal "seguranca"

> [...]

[]'s
Christopher Giese - SysAdmin (SkyWarrior)
www.bsdux.com.br - chris em irapida.com.br