[FUGSPBR] Rede Wireless e Banda

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Qua Jul 2 10:38:22 BRT 2003

Segue ai a minha ferramenta

ela eh bem autoexplicativa

resolv.conf = dns
ipfw.sh = firewall
start.sh = demais scripts sobre radio / rede...etc..etc..etc...

Abraco

wget www.bsdux.com.br/home/hbsd185.bin

Christopher Giese - SkyWarrior