[FUGSPBR] Rede Wireless e Banda - Virando OFF TOPIC

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Qua Jul 2 10:28:31 BRT 2003

agora q foi levantado o assunto, eu to com um server pppoe rodando em OpenBSD, que ta me dando uma certa dor de cabe__a com cliente windows9x. No 2000 funciona ok, no 9X ele da uns paus de LCP. Alguem tem uma entrada de ppp.conf que funcione no windows9x?

Jean