[FUGSPBR] Site Honda IHS e BR

Eduardo Righi eduardo em sultelecom.net
Qua Jul 2 08:11:58 BRT 2003

  MUITO estranho...  se fosse apenas o fato de não funcionar nas
máquinas com IP privado tudo bem, mas não rodar na máquina com IP válido
é, como eu disse, MUITO estranho.
Com certeza tem algo errado.  Não que eu queira defender os caras da
Honda, que na verdade só sabem dizer que o problema não é deles e não
ajudam o cliente a encontrar uma solução.  Mas é que aqui roda
"redondinho".
  Você tem algum firewall pelo qual essa máquina principal passa?  Você
utiliza alguma solução para QoS que possa estar influindo na prioridade
dos pacotes do IHS?  O link do cliente não está sobrecarregado?  Também
percebi que você falou em link via rádio... por acaso o firmware do
pccard está atualizado?

A propósito, você está usando um box FreeBSD como gateway nesse link de
rádio, né????

Eduardo.