[FUGSPBR] OFF-TOPIC DNS GRATUITO EBT

Eduardo Righi eduardo em sultelecom.net
Qua Jul 2 08:27:40 BRT 2003

  Eu costumava usar para isso o mydomain.com, mas estou aos poucos
migrando todos domínios para o superdns.com.br
  Não tem muitas ferramentas, mas tem o básico que em 99% dos casos é o
que precisamos.  É grátis até um domínio por CPF/CGC.
  Além disso é nacional, e não custa nada incentivarmos empresas
"brazucas" de tecnologia.

Eduardo.