[FUGSPBR] contagem de pacotes para mais de um ip

Mayk Campelo Pinheiro maykcampelo em bno.com.br
Qua Jul 2 11:46:49 BRT 2003

Você pode definir uma classe na regra que compreenda os ips que devem ser
contabilizados. Por exemplo:

ipfw add 1704 count all from any to 10.0.0.16/28 out via rl1
ipfw add 1705 count all from 10.0.0.16/28 to any in via rl1

Isso fará com que todos pacotes originados e destinados aos ips no intervalo
de 10.0.0.17 à 10.0.0.30 sejam contados.

Falo ;)

--
Mayk Campelo Pinheiro
Gerente de TI