Re: [FUGSPBR] problemas com squid + cache em memória RAM (só pra com pletar...) (ainda!)

Fabio Yasusi Yamamoto freebsd em hostname.org
Qua Jul 2 16:49:20 BRT 2003

Posso estar enganado, mas parece que o seu squid esta tentando alocar a
porta 4.  e por padrao, apenas root pode fazer isto.
Agora, se este é o motivo pelo qual ele 'quebra' eu nao sei.

Tente rodar o squid como root ( apenas para testes )

e veja se no seu config existe alguma coisa alocando a porta 4. se ja
existe algo na porta 4 rodando.