[FUGSPBR] problemas com squid + cache em memória RAM ( só pra com pletar...) (ainda!)

Felipe Neuwald neuwald em rudah.com.br
Qui Jul 3 09:36:10 BRT 2003

Companheirada,

estou fazendo mais uns testes aqui e devo terminar ainda hoje. Irei citar as
modificações que eu fiz e tudo mais, e ainda hoje devo postar alguns resultados.

Abraços,

---
Felipe Neuwald
neuwald em rudah.com.br
Rudah On-Line SysAdm

On Wed, 02 Jul 2003 16:49:20 -0300, Fabio Yasusi Yamamoto wrote