[FUGSPBR] Rede Wireless e Banda

Vini vini em veloxmail.com.br
Qui Jul 3 10:37:23 BRT 2003

Oi,

Vc quer dizer a informação que seu usuario envia pra internet?

Bom penso que afunilando essa passagem já seja o suficiente, eu não sei
como o tcp vai agir nisso, se vai retransmitir quando o pipe comessar a
descartar pacotes ou se vai colocar algum tipo de delay na transmissão.

Mas eu não tenho esse problema aqui não.

Talvez mais alguem da lista, possa nos ajudar..

Até mais
Vini