RES: [FUGSPBR] problemas com squid cache emmemória RAM (só pra com pletar...)(ainda!)

listas em softinfo.com.br listas em softinfo.com.br
Qui Jul 3 21:34:15 BRT 2003

Ricardo,

Pra falar a verdade não cheguei a mexer em nada no kernel.
Como eu devo proceder para poder setar esses valores? Eu vejo valores que foram
usados em outras máquinas com configurações parecidas com a minha, porém não
cheguei a copiar esses valores por esses motivos.
Então ess pode ser um dos motivos do squid der dadou pau, tanto que depois que
eu tirei o diskd e ele voltou a funcionar 110%.

Como eu devo fazer os cálculos para poder setar esses valores aqui no servidor?
Será que você poderia me ajudar quanto a definir esses valores?

Como assim se eu estava usando o memory diskd para armazenamento? Aqui o cache
fica em uma partição com cerca de 600MB, porém na conf do squid está setado
apenas para usar 512, deixando uma sobra de -/- 90MB.

Att,
 Vitor Carvalho