RES: [FUGSPBR] clonar servers BSD para hd ´sdiferentes

Alexandre Bensi { aledon } alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jul 4 09:20:11 BRT 2003

Bom dia pessoal!
Valeu Brandi!
Pelo que eu entendi do growfs man pages, terei que calcular em MB os setores
livres do novo HD, e somar com alguma particao existente. Tudo em down.
Editar como fdisk -u e colocar os devidos valores de onde inicia e termina os
setores da nova particao. Fechar o fdisk -s e concluir fazendo um novo label
com o disklabel -e -r

Ai é so entrar com o growfs -s XXX e rodar o chkdsk pra poder colocar o
cabecao no travesseiro e dormir a vontade..

Facil facil hehehehe, no man ele cita o vinum para remanejamento de unidades
logicas, mas meu kernel reclama quando executo. Este vinum pode fazer essa
realocacao para mim Brandi?

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}