RES: [FUGSPBR] Help.. xl0 transmission error : 90

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Jul 7 10:49:22 BRT 2003

Alexandre

	Acho que esta faltando bom senso a todos, numa lista publica as
pessoas são livres perguntar oque desejam referente ao assunto da mesma, e
os demais membros são livres para responder da forma que entende ser a
melhor, nem sempre as respostas vão nos agradar, ou mesmo ser extremamente
util. Mas cada um ajuda como pode.

	Se as respostas que uma duvida recebe não agrada, basta ignora-la, e
tenha certeza que para cada mensagem que vc ignorar vão existir outras 10
que valem a pena ler.

	Nesta lista, assim como na vida, nem sempre as coisas são como
desejamos. Temos que aprender a conviver com pontos de vista divergentes dos
nossos, do contrario o stress é certo.

	Em tempo, boa parte dos "dinossauros" que deixaram a lista o fizeram
por 2 motivos:
	- Excesso de emails
	- Excesso de perguntas newbies

	O problema não foi a falta de simpatia, até porque essas pessoas
nunca esperaram reconhecimento pela ajuda que prestavam.

Edson