[FUGSPBR] postfix fetchmail

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Seg Jul 7 13:47:50 BRT 2003

* xmailx (xmailx em terra.com.br) wrote:
> Prezados,
>
> Tenho postfix instalado com o dominio dominio1.com.br
>
> Tenho tambem o fetchmail pra ir buscar as mensagens de algumas contas no provedor e descarregar nas contas locais. No provedor o dominio e' outro, dominio2.com.br, ou seja estou trazendo mensagens enviadas para o provedor para o dominio2.com.br e tentando com o fetchmail deixa-las nas contas locais, dominio1.com.br.
>
> So que ocorre um erro que estou me batendo para resolver:
>
> mensagem de erro que vai para as contas no provedor:
>
> Final-Recipient: rfc822; root em localhost.dominio1.com.br
> [...]

 O postfix não tá reconhecendo o localhost.dominio1.com.br como sendo um
 destino que lhe pertence. Modifica o main.conf assim,

  mydestination = $mydomain, $myhostname, localhost.$mydomain

 Pode adicionar mais domínios que você tem nele. Acho que isso deve
 resolver.

 --
 Giovanni P. Tirloni
 http://www.tirloni.org