RES: RES: [FUGSPBR] problemas com squid cache emmemória RAM (só pra com pletar...)(ainda!)

Ricardo Nascimento Ferreira Ricardo.Ferreira em planalto.gov.br
Seg Jul 7 14:13:41 BRT 2003

Favor ler capitulo 22, intitulado DISKD.
http://www.squid-cache.org/Doc/FAQ/FAQ-22.html
Vitor, não sei se vc recebeu este email, entao, estou reenviando para a
lista.

 O squid em producao pode falhar devido a falta de recursos minimos para o
funcionamento do DISKD. São necessarios ajustes nas estruturas de Memoria
Compartilhada. Abaixo vai um trecho do faq com os valores minimos de uso
para freebsd.

  FreeBSD
Your kernel must have

options         SYSVMSG

You can set the parameters in the kernel as follows. This is just an
example. Make sure the values are appropriate for your system:

options         MSGMNB=8192     # max # of bytes in a queue
options         MSGMNI=40       # number of message queue identifiers
options         MSGSEG=512      # number of message segments per queue
options         MSGSSZ=64       # size of a message segment
options         MSGTQL=2048     # max messages in system