[FUGSPBR] Problemas c/ ISOQLOG

Gilliatt gilliatt em unsigned.eti.br
Seg Jul 7 16:59:16 BRT 2003

Pessoal eu instalei o isoqlog para eu ter os logs filtrados e reportar a quantidade de emails enviados e recebidos por empresa.
Ele realmente gera do jeito que eu esperava, mas existe um problema, nos dominios virtuais ele não consegue filtrar os emails que são recebidos para os dominios virtuais.
Eu percebi que não são registrados, porque nos logs os dominios virtuais são entregues em caixas locais e os endereços se tornam o endereço do dominio local :)
O MTA que estou utilizando é o Postfix, utilizando dominios virtuais.

Se alguem tiver a mesma configuração e estiver usando o isoqlog e puder me dar uma mão, ficarei muito agradecido :)

[]'s

Gilliatt