[FUGSPBR] Apache 2

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Ter Jul 8 13:48:04 BRT 2003

Olá Eicke
Você pode fazer um portupgrade no seu apache e atualizar ele para o
apache-1.3.27_5 e mod_ssl. Quanto ao apache 2.0.46 eu uso ele e está se
mostrando muito estável, mas ainda não precisei utiliza o mod_ssl. Dá uma
olhadinha no histórico, pois eu me lembro que já circulou na lista como
fazer pra criar os certificados no apache 2.0.46, pois o mod_ssl já vem
padrão na instalação.

Abraço,
Márcio

Galera,

Alguem ja usa o apache2.0.46?Pois estou precisando atualizar o meu apache
com ssl que eh 1.3.24 e gostaria de saber de experiencias de instalacao e
uso.
Alias procurei o modssl para apache 2 e nao encontrei alguem pode me ajudar?

Valeu.
Eicke.