[FUGSPBR] Conexao p2p via USB

Fábio L. F. Campos fabio.leonardi em ig.com.br
Ter Jul 8 15:04:08 BRT 2003

Caros colegas
Estou precisando ligar um notebook com um desktop FreeBSD e me veio cabeca a
opcao dessa conexao ser feita atraves da USB. Sei que existe um
produto/software chamado LinkUSB, que custa algo em torno de 100 Reais. No
momento eu tenho aqui um cabo USB comum que permite ligar um PC a outro
(fisicamente) . Sera q existe algum modo ou software que junto com esse meu
cabo permite a conexao ponto a ponto, como se fosse um  cabo serial ou
paralelo ?
--
Abracos,
Fábio.