[FUGSPBR] Off TOPIC - wet11

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Ter Jul 8 17:16:29 BRT 2003

Pessoal, como aqui a maioria brinca de Wireless :)

Seguinte, estou querendo adquirir duas bridges WET11 da LINKSYS.
Para quem não conhece, ela é uma bridge que custa em torno de 180
dolares.

Você coloca IP na LAN dela, configura canal, freqüência, etc etc.

Na outra ponta estou querendo colocar outra WET11, ambas funcionando
como AD-HOC.

Queria saber se alguém já fez este setup.

Ou seja, :

REDE1 --------->GATEWAY-->WET11 ==================== WET11
<-------GATEWWAY<---------REDE2

----- é rede fisica (cat5)
===== é wireless (o espaço.. hehe)

é possível?
Ou teria que fazer o velho feijão com arroz?

Duas plaquinhas orinoco ou samsung, blablablabla.

A intenção é usar a WET11 para eliminar pontos de problema, que é a
CPU/HD/OS e principalmente espaço, porque a bixinha é pequenininha e uma
CPU neste caso específico iria complicar tudo!

Se alguém puder me dar qualquer dica se já utilizou esta configuração da
WET11, eu agradeceria!