[FUGSPBR] Programa "cu"

Leonardo B. Cuquejo admin em openbsd.adm.br
Ter Jul 8 17:23:57 BRT 2003

Ficaria grato se enviasse esse programa :D

Fiz um programa em java que abre uma conexao com cada um de meus
servidores, tipo testa porta 80, porta 25 e etc.. de uma lista de ips de
meus servidores (Valeu pela ideia em perl/C Gamk), se der algum erro ele
manda uma
mensagem pra meu celular (e-mail).

Depois ele testa o meu link com a embratel, se estiver fora do ar ele
liga pra meu celular, ja que nao vai poder mandar uma mensagem pela
internet.

Futuramente quero fazer tb essa funcao de discar o modem via java, mais
como ainda estou aprendendo java, vou fazer um xunxo mesmo usando um
programa externo como cu ou tip por ex. Já que meu chefe ta querendo
logo isso funcionando...

Fiz esse programa pra aprender java, usei a ideia de um programa do
Gamk.
Por enquanto esta tudo funcionando direito menos a discagem do modem...

[]'s