[FUGSPBR] djbdns

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Ter Jul 8 17:29:40 BRT 2003

Olá Renato,
Estou tentando configurar o djbDNS, mas o seguinte, eu tenho na minha
máquina, uma apenas, o FreeBSD 4.6.2, e nele roda, apache, qmail, e o bind,
mas gostaria de trocar o bind pelo djbdns, estou fazendo alguns teste numa
máquina da rede interna, que tem também o apache, qmail a mesma configuração
do meu servidor, mas eu não consigo fazer com que as maquina na rede que eu
montei pros teste, consigam resolver o nome, a rede esta assim
192.168.1.2 - servidor djbdns (teste) com qmail e apache
192.168.1.3 - maquina windows para teste com o 192.168.1.2

quando dou o dnsip teste.com.br ele me retorna time out. O que pode ser?

Obrigado,
Márcio