RES: Elo mais fraco [era Re: [FUGSPBR] IPFW (Finger print do nmap)]]

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Jul 9 16:09:46 BRT 2003

Ué, blog e engenharia social?

Eu tenho meu blogzinho..

Hehehehe

Explica essa idéia ai na listga ou PVT!!!

Blog + engenharia social = Bum?
:P

HAHA grande Cesar, bom ponto. Se vamos desviar o assunto pra engenharia
social agora, eu acho que uma boa medida de seguranca é não deixar que
nenhum funcionário tenha Blogs. Não conheco melhor origem pra eng.
social do que a lata de lixo e o blog de uma pessoa.

HE, chega. me abstenho do resto disso, o assunto ta ficando INDIE demais
;-)