[FUGSPBR] mailscanner nao carrega

xmailx xmailx em terra.com.br
Qui Jul 10 01:16:23 BRT 2003

para quem usa o mailscanner instalado pelo ports e tem problema que estou
passando segue uma solucao temporaria:

Verifiquei as linhas indicadas 317, 318, 330 e 511 do PFDiskStore.pm que vem
com o ports.

Tem uma pequena diferenca na ultima versao do PFDiskStore.pm que esta
disponivel para download no site do mailscanner, faltou uns chmod, basta
fazer as alteracoes e pronto. Ou se quiser ser mais pratico, basta fazer a
cambiarra que eu fiz, copiar o proprio PFDiskStore.pm da ultima versao.
Quebra o galho.

Agora estou com dois erros: 1) nao chama o programa antivirus instalado e 2)
quando vai remover o conteudo html esculhamba com tudo, corrupt,etc,etc. Vou
mexer mais um pouco para descobrir.

Nao instalei a ultima versao direto do site porque simplesmente nem instala
no freebsd.

xmailx

-----Original Message-----
From: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]On
Behalf Of xmailx
Sent: Wednesday, July 09, 2003 2:23 PM
To: fugspbr
Subject: [FUGSPBR] mailscanner nao carrega

Alguem por ai conhece o mailscanner (ta' no mail/ports)

Estou usando com postfix. Ja criei os diretorios necessarios, as permissoes
conforme manda o firgurino, mas o script do mailscanner nao consegue
iniciar, vejam o erro

O postfix in e out esta' redondo.

Not enough arguments for mkdir at
/usr/local/lib/MailScanner/MailScanner/PFDiskStore.pm line 317, near
""$hddirbase/$hddir1";"
Not enough arguments for mkdir at
/usr/local/lib/MailScanner/MailScanner/PFDiskStore.pm line 318, near
""$hddirbase/$hddir1/$hddir2";"
Not enough arguments for mkdir at
/usr/local/lib/MailScanner/MailScanner/PFDiskStore.pm line 330, near
""$hddirbase/$hddir1";"
BEGIN not safe after errors--compilation aborted at
/usr/local/lib/MailScanner/MailScanner/PFDiskStore.pm line 511.