[FUGSPBR] Squid e Banco do Brasil

Ricardo R. Sugawara Junior suga em netbsd.com.br
Qui Jul 10 07:23:38 BRT 2003

Assuncao Dennys Modolo wrote:

> Seguinte, eu consigo acessar a página do banco perfeitamente, mas quando
>desejo acessar a conta, ou melhor a página para digitar a agencia, conta e
>senha aparece o seguinte erro:
>
>Servidor não encontrado ou erro de DNS

    Perguntinha basica: Voce diz que quando acessa pelo squid nao
consegue, e quando acessa  por fora , tudo funciona normal. Quando voce
acessa por fora, quer dizer que a maquina tem acesso direto? Pergunto
isso por que, imagine que sua maquina onde da  erro de DNS nao tenha
acesso direto ou um DNS configurado... Se voce nao configurar o IE para
acessar HTTPS por proxy TAMBEM (alem de http normal), eh exatamente esse
erro que aparecera.

    []s
    Ricardo.