[FUGSPBR] Copiar volume raid para hd ide, pode ?

Helio Luchtenberg Junior hlj em viamidia.com
Qui Jul 10 14:03:21 BRT 2003

Voce poderia copiar assim:

cd /FONE_DOS_SEUS DADOS
tar cf - . | ( cd /DESTINO_DOS_SEUS_DADOS; tar xf - )

Se preferir, pode adicionar a chave "l" ao "tar" para copiar apenas o que
estiver dentro do mesmo filesystem.

Helio.

On 10-Jul-2003 FREEBSD wrote:
> Oi
>
> Tenho um free 4.8 com rodando sobre um RAID 5 com 3 hds,
> as particoes sao as seguintes:
>
> Filesystem    Size   Used  Avail Capacity  Mounted on
> /dev/da0s1a   126M    46M    70M    40%    /
> /dev/da0s1g    31M   2.0K    29M     0%    /chroot
> /dev/da0s1e   378M   8.4M   339M     2%    /tmp
> /dev/da0s1d    56G   7.8G    44G    15%    /usr
> /dev/da0s1h   7.9G   4.1G   3.1G    57%    /usr/home
> /dev/da0s1f   504M    39M   425M     8%    /var
> /dev/ad0s1e    28G   7.9G    18G    31%    /data1
>
> Tenho um hd ide de 30G que esta montado no /data1
> [...]

- --

Helio Luchtenberg Junior

- ----------------------------------
E-Mail: Helio Luchtenberg Junior <hlj em viamidia.com>
Date: 10-Jul-2003
Time: 14:01:38
"Essa  mensagem ?  destinada  exclusivamente ao seu destinat?rio e pode
conter informa??es confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou
cuja  divulga??o  seja  proibida por  lei. O uso n?o autorizado de tais
informa??es  ?   proibido  e  est?   sujeito  ?s  penalidades cab?veis.

This message is intended exclusively for its addressee and may  contain
information   that   is  confidential,  protected  by   a  professional
privilege or which disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of
such information is prohibited and subject to applicable penalties."