[FUGSPBR] Problemas com o Samba

Rodolfo Fiuza rodolfo.fiuza em netcard.com.br
Qui Jul 10 16:16:29 BRT 2003

Explique um pouco melhor o cenário. Quais os sistemas que estão são utilizados na rede ? Existe algum servidor funcionando como PDC ? Você iniciou os dois serviços (smbd,nmbd) ? Os outros computadores conseguem "enxergar" a sua máquina na rede windows ?

Atenciosamente,

Rodolfo Fiuza