[FUGSPBR] Duvida Postfix

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Sex Jul 11 14:48:31 BRT 2003

Ele vai continuar recebendo e-mails da sua rede interna,
uma vez que a primeira regra é "permit_mynetworks"

Para permitir o recebimento dos e-mails do outro servidor
poderias fazer algo como:

smtpd_recipient_restrictions =
	permit_mynetworks
        reject_unauth_destination
	check_client_access hash:/var/postfix/permited_hosts
        check_recipient_access hash:/var/postfix/list_access

Supondo que o IP do servidor externo o qual você deseja
receber e-mail seja 10.11.12.13

/var/postfix/permited_hosts:
10.11.12.13	OK

[]'s