[FUGSPBR] servidor de impressão

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Sex Jul 11 21:24:33 BRT 2003

Olá amigos,
Estou configurando um servidor de impressão (na verdade ainda não comecei,
apenas pesquisei sobre o assunto, montei o material para executar o mesmo)
aqui na empresa, este vai servir todo o prédio, como faço para colocar uma
espécie de contador para que possamos gerenciar as impressões de cada setor
(sala1, sala2, sala3, ..., salan) e então cobrar as impressões apenas no
final do mês, sei que tem como dar créditos de impressão porém não consegui
saber como, ainda. Posso utilizar o CUPS ou o APSFilter?

Obrigado,
Márcio