[FUGSPBR] postifx nao envia

xmailx xmailx em terra.com.br
Sex Jul 11 22:48:04 BRT 2003

sou novato no postifx e estou apanhando um pouco, olha so:

tenho uma maquina firewall e outra com servidor de e mail

no servidor de email roda o dns interno.

Consigo enviar e-mail para a rede local na boa. Tambem consigo baixar as mensagens do provedor onde esta do dominio real usando o fetchmail.

O problema eh que nao consigo enviar e-mail para fora da rede, ou seja, para outros dominios tipo uol.com.br, etc vejam parte do log.

preciso de um empurrao dos colegas, grato

xmailx