[FUGSPBR] Erro ao copilar o mysql no fbsd 5.1

Dario otac0n em bol.com.br
Dom Jul 13 21:44:49 BRT 2003

cara o gcc-2.95 converte longlong para float sem problemas, acho que o problema está no configure do mysql, eu já tive esse problema antes e a solução foi alterar a parte do configure que refere a essa verificação.