[FUGSPBR] SQUID + FTP

Paulo Fonseca Jr. paulofonsecajr em terra.com.br
Seg Jul 14 13:20:31 BRT 2003

Vitor,

tente liberar a porta 22 também, o ftp usa portas 21 e 22 para controle e
dados.

Paulo Fonseca Jr.

----- Original Message -----
From: "Vitor de Matos Carvalho" <listas em softinfo.com.br>
To: "FUGSPBR" <fugspbr em FUGSPBR.ORG>
Sent: Friday, July 11, 2003 11:31 AM
Subject: [FUGSPBR] SQUID + FTP

Bom dia,

Pessoal como eu configuro no squid.conf para ele fazer o "cache" de ftp?
Porque a máquina nao irá fazer NAT, então ftp e http terá que passar pelo
squid, eu já liberei a a porta 21 no squid, só que quando ele vai conectar
fica tipo que travado.
A idéia é que ela  faça proxy-transparente das portas: 21, 80, 81, 8080

Alguém tem alguma sugestão de como configurar o ftp no squid?

 Regards,

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 09/07/2003 / Versão: 1.3.13
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/