[FUGSPBR] Urgente...imaps

Eicke eick.jac em terra.com.br
Seg Jul 14 15:12:57 BRT 2003

Galera,
Instalei o imap com suporte ssl com o seguinte comando.

# cd /usr/ports/mail/imap-uw
# make -DWITH_SSL install
# make certificate

Bom foram gerados os arquivos:
/usr/local/libexec/imapd
/usr/local/certs/imapd.pem

Eu ainda nao atualizei o inetd.conf que esta assim:

imap    stream  tcp     nowait  root    /usr/local/sbin/imapd   imapd

Acontece que todos os acessos de imap agora estao fazendo com que meu http consuma 100% de CPU e mais, qdo altero a linha no inetd.conf e faco um kill HUP nenhum usuario acessa, da o seguinte erro messages:

Jul 14 14:58:55 bh imapd[31485]: Login disabled user=eicke auth=eicke host=localhost [192.168.1.10]

O mais urgente eh o processo de http...
Tentei desintalar mas...

# make deinstall
*** Error code 1