[FUGSPBR] (URGENT!) :: DB2 - > FreeBSD ::

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Seg Jul 14 15:22:52 BRT 2003

"Jefferson" <jefferson em jeffnetworks.com.br> writes:

> Estou precisando instalar um pacote de administrador do DB2 no
> FreeBSD. Esse pacote é indispensável para que o meu servidor de
> aplicação JSP ( TomCat) possa comunicar-se com o meu servidor DB2 que
> roda em uma máquina c/ AIX. A versão que tenho do administrador roda
> em Linux , mas tentei instalar no FreeBSD e o shell do instalador não
> permite que seja instalado no FreeBSD ; mesmo com o pacote de
> incompatibilidade do linux instalado.

 Traduzindo, vc quer um cliente de DB2 funcional?

 Isso eh engracado no DB2, mas ele possui um driver tipo4. Um antigo
 chefe meu descobriu por acidente e a IBM fez questao de dizer que nao
 era suportado. :)

> Servidor FreeBSD 5.1-RELEASE
> Apache 2.0.47 / TomCat
> DB2 6.1 ( running on AIX )

 Espero que vc nao use essa configuracao em producao.

--
gustavo