[FUGSPBR] PostegreSQL

Luís Vitório Cargnini cargnini em matrix.com.br
Seg Jul 14 22:15:38 BRT 2003

oopa posso fazer isso sim mas eu crio um user que não existe no sistema propriamente dito, existe somente no banco
 usename | usesysid | usecreatedb | usesuper | usecatupd | passwd | valuntil | useconfig
alfa    |      102 | f           | f        | f         |        |          |