[FUGSPBR] FreeBSD 4.1 / 4.3 / 4.7 / 5.0

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Ter Jul 15 14:00:13 BRT 2003

na minha  opniao  coloque o  4.8  dependendo  do tamanho do  seu  HD  =o)

Heraldo wrote:

>Ola a todos da lista...
>
>Estou reaproveitando maquinas 486, Pentium 100, com no maximo 16/32Mb Ram,
>HD nao e problema, para montar uma sala de aula para comunidades carentes,
>com cursos de programacao C e perl, tudo no modo TEXTO, so vamos usar o X
>para alguma eventual navegacao(rapidamente) na internet( nao e este nosso
>objetivo). Todos em rede 10base2 e TCP/IP.
>
>Diante do hardware e objetivos descritos acima, qual versao do FreeBSD
>ficaria mais rápida ?
>
>4.1 , 4.3 , 4.7 ou  5.1 ???
>
>Grato

> [...]

     William David Armstrong
 System Administrator Bio Systems.

http://biohazard.kick-ass.org:8080/
bio em bsd-unix.com.br   bio_wolf em yahoo.com
ICQ 102537476     ICQ 27550645