[FUGSPBR] FreeBSD Diskless

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qua Jul 16 10:42:10 BRT 2003

Eu e este projeto que eu inventei aqui no meu trabalho. Quem mandou abrir a boca.

Alguém tem alguma dica de onde consultar sobre este assunto? Já li o handbook mas ele é muito imcompleto. Estou usando o 5.1 e consigo carregar o kernel só que na hora do boot do kernel ele reseta. Acho que está faltando algo em algum ponto o que as documentações que necontrei não dão muita explicação. Posso gerar o kernel de uma versão anterior de Freebsd(4.6.2) que tenho em outra máquina mas gostaria de um exemplo real disto implementado porque estou tendo problemas nas lacunas das documentações e na grande falta de conhecimento.