[FUGSPBR] Problemas com placa de rede

Cleiton L. Siqueira cleiton em websystem.com.br
Qua Jul 16 07:24:31 BRT 2003

Olá,

Experimente desabilitar a opção plug and play do setup da sua máquina e
tente novamente.

[]'s
Cleiton

--------- Mensagem Original --------
De: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Para: "fugspbr em fugspbr.org" <fugspbr em fugspbr.org>
Assunto: [FUGSPBR] Problemas com placa de rede
Data: 16/07/03 10:20

Ola lista,

Após inumeras procuras e nenhum exito, ai vai o meu problema:

pciconf -l -v

vendor = 'Via Technogogies Inc'
device = 'VT6105M/LOM Rhines III 10/100 Mbps Fast Ethernet Controller'
class = 'network'
subclass = 'ethernet'

A minha placa de rede foi detectada, mas o grande problema é: como faço para
subir esta placa de rede, pois digitando ifconfig a interface de rede não
aparece.
Ao digitar ifconfig aparecem:

faith0
lo0
ppp0
sl0

Alguém tem alguma soluão para este problema?

Aguardo retorno dos colegas da lista

Att,
Andre Kronix